Questões Frequentes

Como é que o método be-Slim é diferente das outras dietas para emagrecer?

É verdade que no mercado existem inúmeras dietas para emagrecer, e que a variedade da oferta pode tornar difícil escolher e fazer a distinção entre todos. No entanto o método be-Slim é, em tudo, diferente dessas dietas para emagrecer.

As diferenças entre o método be-Slim e as dietas para emagrecer, começam no facto de o nosso método apostar na personalização: não existem duas pessoas iguais, por isso, não podem existir dois programas de emagrecimento iguais. O resultado desta preocupação é a criação de um plano alimentar e um programa de emagrecimento personalizado, distintos consoante as necessidades energéticas e nutricionais de cada um.

O mesmo não sucede em muitas das dietas para emagrecer disponíveis no mercado. Prometem resultados rápidos e satisfatórios, recorrendo a “fórmulas” indiferenciadas para qualquer indivíduo, não tenho em conta o seu género, idade, necessidades e gostos específicos.

 

As dietas para emagrecer muitas vezes escondem riscos para a saúde

 

As promessas de emagrecimento rápido e sem esforço de muitas dietas para emagrecer, são baseadas na proibição da ingestão de alguns alimentos e grupos nutricionais, ou no consumo exagerado de algum alimento ou grupo nutricional. Este tipo de práticas até pode resultar na perda de peso, mas essa será alcançada com risco para a saúde e os resultados serão provavelmente a curto prazo.

Um dos maiores riscos de seguir de seguir uma destas dietas para emagrecer altamente restritivas, como por exemplo uma dieta de proteínas ou a dieta da sopa, é não dar ao seu organismo todos os nutrientes que este necessita para funcionar corretamente. As carências nutricionais podem provocar diversas complicações de saúde, entre as quais a falência de alguns órgãos.

 

A principal diferença do método be-Slim e as dietas para emagrecer         

 

Na be-Slim acreditamos que é possível emagrecer, de forma saudável, sem proibir qualquer alimento ou grupo nutricional. No nosso Plano Alimentar Personalizado, há espaço para todos os alimentos, mesmo para os doces. A chave para poder ingerir estes alimentos é a moderação e um maior conhecimento das propriedades dos alimentos.

Ao perder peso com base na nutrição saudável, apoiada na aquisição de hábitos alimentares mais saudáveis e em mudanças comportamentais, do método be-Slim, ao contrário do que acontece com as dietas para emagrecer, irá perder peso de forma saudável e duradoura.

Como funciona o acompanhamento dos programas de emagrecimento be-Slim?

O acompanhamento diário é uma das grandes mais-valias dos programas de emagrecimento be-Slim. Desde o dia em que decidir começar a emagrecer e abraçar um estilo de vida mais saudável, até ao último dia do programa, terá o apoio de nutricionistas e técnicos especializados, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Saber que tem do seu lado um profissional, durante todas as fases do seu programa de emagrecimento, é uma forma de garantir que:

 

  • Mantém a motivação ao longo de todo o processo, mesmo nos dias mais difíceis, em que encontra uma das muitas dificuldades, típicas dos programas de emagrecimento;
  • Vê esclarecidas quaisquer dúvidas que surjam ao longo do processo, para que nunca se alimente ou comporte de forma incorreta, por desconhecimento;
  • Recebe o aconselhamento necessário, para conseguir alcançar a reeducação alimentar e as mudanças comportamentais necessárias, de modo a que a perda de peso seja tanto eficaz quanto duradoura.

 

Que tipo de acompanhamento posso esperar durante o meu programa de emagrecimento?

 

Durante o seu programa de emagrecimento be-Slim, conta com o apoio de nutricionistas, mas também da equipa de especialistas be-Slim, por telefone, email, skype e através da nossa plataforma de Internet.

O acompanhamento do nutricionista é levado a cabo através da plataforma online, na área pessoal  de cada cliente. Esta vertente do acompanhamento é fundamental, na medida em que é feita uma avaliação constante do progresso de cada caso, mas é também dada a orientação e os esclarecimentos necessários, para que cumpra com sucesso o seu programa de emagrecimento.

O acompanhamento da equipa de especialistas é prestado por telefone, email ou skype. As principais valências destes profissionais são a capacidade para esclarecer dúvidas e para motivar os pacientes, ao longo de todo o processo. Este apoio é imediato e está sempre à disposição de todos.

 

Com que base é prestado o acompanhamento do programa de emagrecimento be-Slim?

 

O acompanhamento prestado durante o programa de emagrecimento be-Slim é diário, através da área de cliente exclusiva do programa. Para além do acompanhamento nutricional, cada cliente dispõe ainda de diversas ferramentas motivacionais e de bases para uma vida saudável. Na sua área de cliente vai encontrar:

 

  • Gráfico de evolução do peso;
  • Gráfico de evolução do IMC;
  • Bases para cozinhar de forma saudável;
  • Receitas para fazer em família;
  • 5 segredos be-Slim para um Emagrecimento saudável

 

Preciso de me deslocar à be-Slim durante o programa de emagrecimento?

Uma das maiores vantagens de qualquer programa de emagrecimento be-Slim é exatamente o facto de, não serem necessárias quaisquer deslocações às nossas instalações, em nenhuma fase do programa de emagrecimento.

 

Através da nossa plataforma de internet, bem como do apoio dos nossos nutricionistas e da equipa de especialistas, via telefone, email e skype, terá todas as ferramentas necessárias para cumprir o seu programa de emagrecimento com sucesso, sem nunca ter de se deslocar às nossas instalações.

 

A vantagem de não se deslocar às nossas instalações durante o seu programa de emagrecimento

 

Um dos motivos para muitos acumularem peso em excesso, é a falta de tempo para praticar uma alimentação saudável e para aumentar os níveis de atividade física diária. Quando o programa de emagrecimento be-Slim foi criado, tendo esta limitação temporal ao mente, foi pensado para não implicar deslocações adicionais ao seu dia-a-dia, para que tenha mais tempo livre para o que realmente importa: emagrecer e voltar a ganhar saúde.

 

Outra das vantagens que o programa de emagrecimento be-Slim oferece a quem o segue, ao evitar deslocações desnecessárias, é a possibilidade de o seguir longe do local das nossas instalações (Lisboa), ou mesmo fora do país. Assim se justifica que a be-Slim esteja a ter um crescimento exponencial, em países de língua oficial portuguesa, mas não só.

 

Visite-nos sempre que quiser durante o seu programa de emagrecimento

 

Ainda que o cumprimento do seu programa de emagrecimento, não exija qualquer tipo de deslocação às nossas instalações, as nossas portas estão sempre abertas para si.

 

Poderá marcar uma consulta presencial com um dos nossos nutricionistas, caso assim julgue ser necessário, ou poderá deslocar-se até nós para levantar a encomenda de algum produto, evitando assim os custos de transporte afetos à mesma.

 

Como funciona o programa de emagrecimento be-Slim?

O programa de emagrecimento be-Slim funciona de forma simples e inovadora, diferente da restante oferta do mercado. Através de uma abordagem com quatro vertentes, os nossos programas de emagrecimento, permitem aos pacientes perder peso de forma saudável, sem terem o inconveniente das deslocações, no conforto do seu lar ou de qualquer outro local, no qual disponham de uma ligação à Internet.

 

Os 4 pilares do programa de emagrecimento be-Slim

 

Independentemente do plano certo para si, em qualquer programa de emagrecimento be-Slim estão incluídas as seguintes valências:

 

  • Nutrição: Criação de um Plano Alimentar Personalizado, elaborado por um nutricionista, que tem em conta as necessidades energéticas e nutricionais de cada um, consoante o sexo, a idade, o estilo de vida e os seus gostos.
  • Acompanhamento diário: O acompanhamento diário por parte do seu nutricionista, é fundamental para que os nossos planos de emagrecimento tenham a máxima eficácia. 24 horas por dia, 7 dias por semana, terá profissionais especializados para avaliar o seu programa, orientar e responder a todas as suas questões, através da nossa plataforma online, por telefone, email e por skype.
  • Tratamento do corpo: Ao adquirir o programa de emagrecimento, irá receber um conjunto de produtos tópicos, que irão acelerar o emagrecimento, a eliminação de gordura localizada e a celulite. Os produtos de tratamento de corpo be-Slim, foram desenvolvidos em colaboração com um laboratório português e utilizam moléculas exclusivas, eficazes no combate à gordura localizada, celulite e promoção da firmeza da pele, com resultados comprovados cientificamente.
  • Mudança comportamental: Para garantir que o emagrecimento é saudável, os programas de emagrecimento be-Slim focam-se na mudança de hábitos alimentares e comportamentos do dia-a-dia. Para isso terá à sua disposição um diário alimentar, os 5 segredos be-Slim, conselhos para a confeção de alimentos e, finalmente, um conjunto alargado de receitas saborosas e saudáveis.

 

Quais o passos para começar os planos de emagrecimento be-Slim?

 

Para começar a perder peso e a abraçar um estilo de vida mais saudável, basta fazer a sua avaliação grátis, para saber qual o programa mais adequado ao seu caso. Uma consultora be-Slim entrará de seguida em contacto consigo, para lhe explicar o nosso método de funcionamento e proceder à marcação da sua consulta de nutrição. A partir daí terá um nome de utilizador e palavra passe, que lhe dão acesso exclusivo à sua área cliente, onde terá todas as ferramentas necessárias para poder dar início ao seu programa.

É possível seguir um programa de emagrecimento mesmo sofrendo de uma doença, como hipotiroidismo?

Uma das grandes vantagens de seguir um programa de emagrecimento be-Slim, é o facto de todos os casos serem seguidos de forma individual. Na prática, este acompanhamento personalizado de um plano de emagrecimento, leva a que os Planos Alimentares Personalizados criados reflitam sempre as especificidades de cada caso:

 

  • Necessidades energéticas;
  • Preferências alimentares;
  • Estilo de vida;
  • Objetivos delineados;
  • Possível existência de doenças.

 

Assim, é possível seguir um programa de emagrecimento be-Slim, de forma saudável e segura, mesmo que sofra de algumas doenças, tais como hipertiroidismo,  diabetes, hipertensão arterial e outras semelhantes.

 

Que cuidados são tidos para tornar o programa de emagrecimento mais seguro, para quem sofre de alguma doença?

 

Todos os planos alimentares personalizados criados para acompanhar um determinado programa de emagrecimento, têm em conta o que de mais individual existe em cada caso. Assim, ao reportar aos nossos nutricionistas que sofre de uma qualquer patologia, terá a certeza que o programa de emagrecimento traçado para si, irá acautelar essa limitação.

 

Muitas das doenças ou condições de saúde acima referidas, exigem que seja tida uma especial atenção, aos alimentos que são incluídos em planos alimentares com vista ao emagrecimento. No caso do hipotiroidismo, por exemplo, são desaconselhados os alimentos que contêm iodo.

 

Esta abordagem individual a cada programa de emagrecimento, é uma parte central do trabalho desenvolvido por toda a equipa da be-Slim.

 

O benefício de ter um nutricionista a acompanhar o seu programa de emagrecimento

 

 Só um nutricionista é capaz de traçar um Plano Alimentar adequado às necessidades do seu organismo. Com um programa de emagrecimento que tem em conta as necessidades específicas de cada caso, terá a certeza de que estará a emagrecer  de forma saudável, com um método que coloca a sua saúde em primeiro lugar.

É seguro comprar um programa de emagrecimento através da internet?

A segurança da navegação e dos pagamentos é um preocupação central da be-Slim, para transacionar um programa de emagrecimento ou nutrição, produtos tópicos e vales de oferta. Para isso a navegação no nosso site é feita através de uma ligação segura “https”. Esta sigla significa Hypertext Transfer Protocol Secure, o que de forma simples significa uma garantia acrescida de segurança, tanto na navegação como nos pagamentos efetuados no site.

 

Para assegurar a segurança e o conforto dos utilizadores dos nossos serviços, disponibilizamos diversos métodos de pagamento, adequados às preferências de cada um. Ao adquirir um programa de emagrecimento, ou qualquer outro produto be-Slim, poderá escolher um dos seguintes métodos de pagamento:

 

  • Transferência bancária;
  • Multibanco;
  • Cartão de crédito;
  • Contra reembolso;
  • Dinheiro (nas nossas instalações).

De que segurança podem usufruir quem não mora em Portugal, mas que está a seguir um programa de emagrecimento?

 

A pensar no crescente número de pessoas que, mesmo não morando em Portugal, se interessa e compra um programa de emagrecimento ou outros produtos be-Slim, aceitamos pagamentos via:

 

  • Western Union;
  • Money Gram;
  • Real Transfer.

 

Estas são plataformas internacionais, de segurança e rapidez reconhecidas em todo o mundo, que se constituem como uma forma confortável e segura de fazer os seus pagamentos de um programa de emagrecimento ou de qualquer outro produto be-Slim, estando fora de Portugal.

 

Segurança total ao efetuar o pagamento de um programa de emagrecimento ou outro produto no nosso site

 

Ao optar por fazer o pagamento do seu programa de emagrecimento ou de qualquer outro produto be-Slim, através do nosso site estará a fazer uma compra totalmente segura. A garantia é dada pela utilização de uma gateway da Easypay, uma empresa cuja segurança é certificada. Ao fazer compras no nosso site, não serão guardados quaisquer dados referentes ao seu pagamento. 

 

Posso seguir os planos de emagrecimento be-Slim não morando em Portugal?

Uma das principais vantagens dos planos de emagrecimento e dos outros serviços be-Slim, é estarem todos integralmente disponíveis online. Este método de funcionamento possibilita que os nossos planos de emagrecimento possam ser adquiridos e seguidos em qualquer parte do mundo.

 

Na verdade, temos registado um grande crescimento da procura dos nossos serviços e planos de emagrecimento, por parte de pacientes a morarem fora de Portugal. Na nossa área de Testemunhos poderá conferir as opiniões e a satisfação, de muitos dos nossos pacientes, alguns dos quais, moradores de outros países que não o nosso.

 

Não existe nenhuma desvantagem em seguir os planos de emagrecimento, a partir de um país que não Portugal?

 

Como todos os serviços e funcionalidades dos planos de emagrecimento be-Slim estão disponíveis online, qualquer paciente be-Slim poderá ter acesso à sua área pessoal, a partir de qualquer ponto do mundo, desde que tenha acesso à internet. Assim, não existe nenhuma desvantagem em seguir os nossos planos de emagrecimento a partir de qualquer outro país que não Portugal.

 

Através da nossa plataforma de internet, por telefone, skype e email, terá acompanhamento de nutricionistas e de uma equipa especializada. Este acompanhamento está ao seu dispor 24 horas por dia e 7 dias por semana, não importando por isso qual o fuso horário em que se encontre.

 

Como faço o pagamento dos planos de emagrecimento não morando em Portugal?

 

Para garantir a segurança e o conforto, de quem segue os planos de emagrecimento ou compra quaisquer outros serviços e produtos be-Slim, aceitamos diversos meios de pagamentos. Ao adquirir um plano de emagrecimento, ou qualquer outro produto be-Slim, poderá escolher um dos seguintes métodos de pagamento:

 

  • Transferência bancária;
  • Multibanco;
  • Cartão de crédito;
  • Contra reembolso;
  • Dinheiro (nas nossas instalações).

 

A pensar nossos pacientes que moram foram de Portugal, além dos métodos de pagamento tradicionais, aceitamos também o pagamento via:

 

  • Western Union;
  • Money Gram;
  • Real Transfer.

O Programa de Emagrecimento be-Slim implica a toma de algum medicamento?

O programa de emagrecimento be-Slim tem por base a adoção de um regime alimentar saudável, longe da toma de quaisquer medicamentos ou suplementos de qualquer ordem.

Ainda que no mercado existam diversas soluções distintas, acreditamos que para emagrecer de forma saudável e para que os resultados se mantenham visíveis a longo prazo, a base deverá ser sempre a prática de uma alimentação rica e variada, adequada às necessidades energéticas, às limitações e aos objetivos de cada um. Assim, ao optar por um programa de emagrecimento be-Slim irá atingir o resultado pretendido de emagrecimento através dos nossos quatro pilares.

 

Os quatro pilares do programa de emagrecimento be-Slim

 

  • Plano Alimentar Personalizado: A criação de um Plano Alimentar Personalizado por um dos nossos nutricionistas é a base do programa de emagrecimento be-Slim. Estes planos são adequados aos mais diversos aspetos da vida de cada um dos nossos pacientes.
  • Acompanhamento Diário: Os nossos nutricionistas e a nossa equipa de consultores especializados acompanha de perto a evolução de cada programa de emagrecimento, prestando todo o apoio e aconselhamento necessários, para que o processo seja concluído com sucesso.
  • Tratamentos de Corpo: Para acelerar e tornar mais visíveis os resultados do seu programa de emagrecimento, a gama be-Slim é específica para eliminar gordura localizada, celulite e promover a firmeza da pele. Estes produtos têm eficácia comprovada cientificamente e foram desenvolvidos em parceria com um conceituado laboratório português.
  • Mudanças Comportamentais: Este fator tem uma importância central no sucesso de um dos nossos programas. Ao adquirir novos hábitos alimentares, mais saudáveis do que os que tinha anteriormente e ao fazer ajustes comportamentais no seu dia-a-dia, fará com que os resultados perdurem no tempo.

 

Porque não aconselhamos a tomar de medicamentos durante o programa de emagrecimento

 

Acreditamos que a toma de medicamentos e suplementos é desnecessária durante o processo de emagrecimento, uma vez que, ao dar ao seu organismo os nutrientes que este precisa para funcionar corretamente (através de uma alimentação saudável), não é necessário adicionar qualquer outro suplemento.

Que formação tem a equipa que me vai ajudar a emagrecer?

A equipa be-Slim tem a forte formação que lhe permite ajudar quem quer emagrecer. A formação é essencial para que possa emagrecer de forma saudável, uma vez que só assim é possível construir um programa de emagrecimento adequado às necessidades de casa pessoa e prestar o aconselhamento e apoio essenciais durante todo o processo. Os fundadores do programa be-Slim têm uma larga experiência na área do emagrecimento e construíram um plano de formação profundo para a equipa.

A nossa equipa divide-se em duas vertentes:

 

  • Nutricionistas: Os nossos nutricionistas dedicam-se à construção de Planos Alimentares Personalizados, adequados às necessidades e às preferências de cada paciente. Além disso, são responsáveis pelo acompanhamento da evolução de cada cliente.
  • Consultores especializados: Os nossos consultores especializados são fundamentais para quem quer emagrecer, uma vez que prestam todo o aconselhamento e apoio nessarários durante todo o processo de emagrecimento. São responsáveis pelo aconselhamento de qual o plano indicado, para que seja possível emagrecer de forma saudável.

 

Qual é a formação dos consultores be-Slim e como ajudam a emagrecer?

 

Todos os consultores recebem uma formação especializada. Nesta formação são abordadas as causas e as consequências do excesso de peso, diagnóstico das necessidades de cada cliente, conhecimento básico de nutrição, bem como um forte conhecimento dos diferentes programas e produtos be-Slim, para que possam prestar o aconselhamento correto a todos os pacientes.

 

Qual a importância da formação para quem quer emagrecer de forma saudável?

 

Recorrer a profissionais especializados e com a formação adequada é fundamental para quem quer emagrecer de forma saudável. Só um nutricionista tem a capacidade para construir um Plano Alimentar Personalizado, que garanta que o organismo irá receber os nutrientes essenciais, nas quantidades necessárias, para garantir o seu bom funcionamento, durante todo o processo de emagrecimento.

Além disso, ao ter o apoio de consultores especializados, saberá que os conselhos e apoio prestados, serão baseados num profundo conhecimento e experiência no emagrecimento.

Como funciona o contacto por Skype no programa de emagrecimento be-Slim?

O Skype é uma das principais ferramentas de acompanhamento durante o programa de emagrecimento be-Slim, que torna possível evitar quaisquer deslocações às nossas instalações, durante todo o processo. O primeiro contacto acontece por uma de duas formas:

 

  • O paciente adquire o programa de emagrecimento diretamente no site, é depois contactado por um dos nossos especialistas, que lhe irá explicar como funciona o programa e que procederá à marcação da consulta inicial com o nutricionista.
  • O paciente preenche o formulário de diagnóstico do seu programa de emagrecimento, mas não finaliza a sua aquisição. Neste caso será estabelecido um contacto, com vista ao esclarecimento de qualquer dúvida ou incerteza que exista, bem como ao aconselhamento do programa de emagrecimento ideal para chegar ao seu objetivo de perda de peso.

 

O aconselhamento acerca do programa de emagrecimento é sempre prestado por um dos nossos especialistas, com base numa conversa e avaliação do caso em questão. O contacto com o nutricionista é sempre realizado numa segunda fase.

 

Quando ocorre o contacto com o nutricionista e qual é a sua importância no programa de emagrecimento?

 

O primeiro contacto com o nutricionista é tido logo no primeiro dia em que inicia o seu programa de emagrecimento. Esta primeira consulta com o nutricionista é fundamental para todo o decorrer do programa de emagrecimento, uma vez que é durante esta fase que é criado o Plano Alimentar Personalizado, que servirá de base ao emagrecimento saudável. Nesta consulta são avaliados inúmeros aspectos, entre os quais:

 

  • Hábitos alimentares;
  • Estilo de vida;
  • Preferências alimentares;
  • Possível existência de condições de saúde ou limitações de outra ordem.

 

O Plano Alimentar Personalizado é traçado, tendo em conta o resultado desta avaliação minuciosa, e também as necessidades energéticas de cada caso.

 

Como funciona o restante acompanhamento do meu programa de emagrecimento?

 

O acompanhamento diário da evolução do seu programa de emagrecimento ocorre através da plataforma online da be-Slim, especialmente criada para o efeito. No entanto, sempre que o nutricionista ou consultor da be-Slim ou o cliente julguem necessário, marca-se uma nova consulta. Esta pode ser realizada via telefónica, via skype ou presencial. Ou seja, existe uma ligação permanente entre o cliente e a be-Slim.

O que é um diário alimentar e como me pode ajudar emagrecer?

O diário alimentar é uma ferramenta essencial para quem quer emagrecer de forma saudável. Tal como o nome sugere é um conjunto de anotações feitas diariamente, nas quais deve indicar todos os alimentos e bebidas que ingeriu ao longo do dia, bem como as quantidades ingeridas. O diário alimentar disponível na sua área cliente, foi concebido para esse efeito e já traz referências às refeições que deve fazer ao longo do dia.

Este registo é fundamental para quem quer emagrecer de forma saudável, na medida em que muitas vezes, não existe uma noção clara de tudo o que é ingerido ao longo de cada dia. Ao registar tudo o que come, ganhará uma maior consciência de tudo o que faz bem e mal ao longo do dia, no que à vertente alimentar diz respeito.

O nutricionista irá avaliar a sua alimentação no dia seguinte e fazer os respectivos comentários e correções sempre que necessário, assim como responder a qualquer dúvida que possa surgir. O facto de ter uma resposta diária às suas questões, evita que cometa o mesmo erro durante dias seguidos e possa corrigi-los quase de imediato.

 

Vantagens de preencher o seu diário alimentar para emagrecer com a be-Slim

 

O diário alimentar é uma ferramenta essencial para o sucesso dos programas de emagrecimento be-Slim, pois é a forma de o nutricionista conseguir avaliar e motivar o cliente durante o processo de emagrecimento. Desta forma consegue emagrecer com saúde e rapidamente.

Além da vertente de avaliação, o diário alimentar cria ainda a possibilidade para, em conjunto com o nutricionista, serem feitos ajustes ao plano alimentar traçado inicialmente, de modo a melhor servirem as necessidades de cada paciente, e assim ser possível emagrecer com uma menor taxa de esforço.

 

Factos importantes sobre o seu diário alimentar, para emagrecer de forma saudável

 

A chave para o sucesso de um plano de emagrecimento, que inclui o preenchimento de um diário alimentar é a honestidade. Se quer emagrecer de forma saudável, é fundamental que registe todos os alimentos ingeridos e as horas em que foram ingeridos, com rigor. Registe qualquer alimento, mesmo que seja uma batata frita do colega ou uma batata frita do filho. São estas pequenas coisas que por vezes nos fazem aumentar de peso sem sabermos como.

O preenchimento honesto do seu diário alimentar é uma forma de ficar a conhecer melhor os seus comportamentos alimentares:

 

  • A que horas tem tendência para comer;
  • Os alimentos que ingere com mais frequência;
  • As refeições em que comete mais erros alimentares;
  • Os intervalos de tempo entre refeições que não são respeitados.

 

Conhecer melhor estes comportamentos é o primeiro passo para começar a alterar os seus hábitos alimentares, e assim poder emagrecer com sucesso e com saúde.

O Plano Alimentar para emagrecer é traçado por quem?

Os únicos profissionais habilitados a traçar planos alimentares, sejam eles para emagrecer ou para qualquer outro fim, são os nutricionistas. Nutricionistas são técnicos especializados na nutrição humana, que promovem a saúde e o bem-estar através da adoção de hábitos alimentares mais saudáveis e adequados à especificidade de cada caso.

Na be-Slim temos uma equipa de nutricionistas, altamente qualificada e com vasta experiência no emagrecimento.

 

Na be-Slim, qualquer Plano Alimentar é traçado por um nutricionista

 

É fundamental que seja um nutricionista experiente a traçar o seu Plano Alimentar, porque só estes profissionais têm o conhecimento profundo acerca da nutrição e do seu impacto no funcionamento do organismo. Assim, só um nutricionista pode criar um Plano Alimentar que lhe permita emagrecer, sem nunca colocar em causa qualquer aspeto do seu bem-estar e da sua saúde.

Ao preferir emagrecer, por via de uma das muitas dietas para emagrecer que existem no mercado, corre o risco de a vertente nutricional do seu plano de emagrecimento não ser acautelada. Isto significa que estará a seguir um plano que não é indicado para si: que não tem em conta as suas necessidades energéticas e nutricionais diárias, os seus gostos e os seus objetivos.

É fundamental que quem quer emagrecer, o faça com base num Plano Alimentar Personalizado. Só assim é possível garantir que a perda de peso é atingida de forma saudável, sem que todos os seus alimentos e bebidas preferidas sejam proibidos. Os nutricionistas da be-Slim traçam planos onde existe espaço para todos os grupos alimentares para que, ao mesmo tempo que dá ao seu organismo todos os nutrientes essenciais ao seu bom funcionamento, não deixa de ter prazer em cada refeição.

 

As vantagens de emagrecer com o apoio de um nutricionista

 

O acompanhamento diário de um nutricionista é uma das maiores inovações dos planos de emagrecimento be-Slim. Ao emagrecer com o apoio de um nutricionista e ao preencher o seu diário alimentar, além de existir um maior controlo do seu progresso, é possível também fazer pequenos ajustes, de acordo com os resultados obtidos e com a sua sensibilidade diária.

Agora a Gama be-Slim está disponível ainda mais perto de si! Vive em Angola? Aconselhe-se com o seu farmacêutico Farmacias

Luanda | Benguela | Cabinda | Kuanza Sul

Top