Programa be-Slim Ganhar Peso

Um baixo peso pode dever-se a factores genéticos, a uma redução de apetite, a uma ingestão calórica inadequada ou a maus hábitos alimentares. Estar abaixo do peso ideal pode ser mais perigoso para a saúde do que a obesidade, foi o que concluiu um estudo do Hospital St. Michael’s, no Canadá, publicado Journal of Epidemiology and Public Health.

Tendo em conta estes factores, a be-Slim criou um Programa específico para ganhar peso de uma forma saudável composto por:

 

1. Plano alimentar Personalizado, após uma consulta por telefone ou Skype, os nossos nutricionistas elaboram-lhe um Plano Alimentar Personalizado, que tem em conta as suas necessidades específicas, o seu estilo de vida e gostos pessoais, para que ganhe peso de forma consistente e equilibrada.

2. Acompanhamento Nutricional Diário através da nossa exclusiva plataforma online. O acompanhamento constante é essencial para obter resultados. Diariamente os nossos nutricionistas vão orientar, motivar, aconselhar e esclarecer todas as suas questões. Estaremos ao seu lado 24 horas por dia, 7 dias por semana.

3. Gama de Tratamento de Corpo Exclusiva ao ganhar peso a sua pele irá esticar. É pois, muito importante hidratar intensamente, aumentar a elasticidade da pele e estimular a regeneração dos tecidos. Se a pele estiver bem hidratada a probabilidade de desenvolver estrias é menor .Os ativos naturais presentes no HIDRASHAPE - Rosa Mosqueta, Óleo Amêndoas Doces, Manteiga de Karité e Óleo de Argan - garantem a hidratação, elasticidade e regeneração dos tecidos.

4. Mudança Comportamental sem se dar conta, vai adquirir hábitos saudáveis, muito simples e fáceis de seguir no dia-a-dia e que resultam numa verdadeira mudança de estilo de vida, que lhe vão permitir ganhar peso e manter um peso saudável. Pequenas mudanças no seu dia-a-dia que ao final da semana farão toda a diferença na balança!

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be-Slim Ganhar Peso

Recupere o seu peso ideal de forma saudável, com um plano ajustado às suas necessidades

Questões Frequentes Ganhar Peso
Questões Frequentes Ganhar Peso

Como muito mais que os meus colegas e não engordo. Será que tenho um problema de saúde?

Não obrigatoriamente. Todas as pessoas têm um metabolismo basal diferente, ou seja, a energia que gastamos em repouso ao longo do dia difere para cada um de nós, seja por herança genética ou por morfologia corporal. Certamente gasta mais energia do que os seus colegas, por ser uma pessoa mais ativa ou pela sua estrutura física. O balanço entre o gasto energético e aquilo que come acaba por compensar, ao contrário dos colegas, que não gastam toda a energia dos alimentos ingeridos, contribuindo para a acumulação no organismo sob a forma de gordura, e por conseguinte aumento de peso. A qualidade dos alimentos que ingere também faz diferença. Se sofreu uma perda de peso repentina, aí sim deve consultar um médico.

É necessário praticar exercício físico?

Não é uma condição obrigatória, mas se praticar atividade física vai assegurar que todo o peso que ganha é massa muscular. Vai evitar a gordura localizada em zonas menos desejáveis e o aparecimento de celulite (principalmente nas mulheres).

Devo comer alimentos ricos em gordura como os fritos e doces, para engordar mais rápido?

Não. O ideal é fazer uma alimentação variada e aumentar as quantidades de alimentos de todos os grupos da roda dos alimentos para fornecer ao organismo todos os nutrientes necessários ao seu bom funcionamento. No entanto, alimentos com um valor calórico superior e que sejam equilibrados são os que mais vão contribuir para o ganho de peso. É o caso do pão, aveia, arroz, massa, batata, leguminosas. Os frutos secos e a manteiga de amendoim, são alimentos que contém um elevado teor em gordura e por isso são altamente calóricos. No entanto é uma gordura insaturada e apresenta inúmeros benefícios para a saúde, pelo que o seu consumo nestes casos traz uma enorme vantagem. Os fritos e doces vão certamente contribuir para o seu ganho de peso, mas também contribuirão para o aumento da sua tensão arterial, do seu colesterol, e poderá vir a desenvolver diabetes. São alimentos muito calóricos mas nocivos que prejudicam a sua saúde a longo prazo. Ou seja, são desaconselhados.

Nunca sinto fome. Devo obrigar-me a comer?

É aconselhável que mantenha um fraccionamento das refeições de 3 em 3 horas. Não é saudável passar muitas horas sem comer, pois vai privar o seu organismo dos alimentos que são necessários ao seu bom funcionamento. Vai ver que o organismo habitua-se facilmente aos novos horários e em pouco tempo sente vontade de comer de forma mais frequente.

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